Sobre o hype infinito: 

Como já devem ter deduzido, o batismo do presente blog sofreu grandíssima influência de uma saga que leva Infinito no nome, no caso a preferida de quem vos escreve, Infinito, roteirizada por Jonathan Hickman em 2013. Saga essa, que deu início à minha predileção pela Marvel e reascendeu o pavio da paixão por HQ’s. Mas isso é papo pra outra hora. O importante é que por esse motivo as críticas aqui no Hype Infinito serão feitas e classificadas por uma medida, digamos… infinita. HQ’s, filmes, games ou qualquer outra obra que for criticada ou resenhada aqui será classificada pelas Joias do Infinito, ou seja, 1 à 6. Eu sei, eu sei, um pouco fora do convencional, mas de vez em quando é bom sair do padrão não é mesmo?

 

Pretendo enviar um texto por semana, e isso será um desafio e tanto para mim, porém, darei o meu máximo para oferecer a vocês um conteúdo de qualidade e com frequência. Os textos serão baseados nas obras que tenho em minha coleção, que não é lá grandes coisas, mas razoável a ponto de dar boas resenhas. Além de clássicos como A Piada Mortal do mestre Alan Moore e a lendária  Última Caçada de Kraven (as quais desejo escrever sobre em breve), também falarei das mensais que acompanho, que, novamente, não são muitas, mas garanto que vão agradar bastante, algumas notícias e comentários sobre os trailer dos filmes mais esperados em um quadro diferente, o Curtinhas. Quanto aos jogos, serei um pouco mais restrito, pois possuo apenas um PlayStation 4, além de que zerar um jogo e extrair toda sua essência leva bem mais tempo do que uma história em quadrinhos. E com relação aos filmes, tentarei dar minha impressão assim que assisti-los nos cinemas ou revê-los, como farei com Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha no Aranhaverso e a trilogia John Wick, por exemplo.

 

E assim como na descrição do blog, peço que não exijam de mim o que exigiriam do Omelete ou da Legião dos Heróis. Sou apenas um bacharel em TI que ama cultura pop, tem um emprego comum, como muitas pessoas, e só quer conversar sobre quadrinhos, filmes e games.

 

Se conseguir fazer ao menos um amigo com essa empreitada, o propósito do blog já terá sido alcançado.

 

Muito obrigado pela atenção, estarei sempre aberto à sugestões e espero que gostem do que virá pela frente.

 

I’ll be back!

tudo-que-voce-precisa-saber-homem-aranha